A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, desenvolveu, nesta terça-feira (16/9), serviços de recape asfáltico no bairro Jardim Bandeirantes.
O benefício se estendeu na Rua Garcia Rodrigues Paes e num trecho em frente à Estação de Tratamento de Esgoto da Sanepar, sito a Rua Américo Vespúcio.
Os moradores Edimir dos Santos e Sebastião Rocha, pioneiros do bairro, há mais de 30 anos aprovaram o serviço.
"Agora ficou bom, porque antes havia muito buraco, estamos necessitados de maior atenção", explica Edimir.
"Finalmente fomos atendidos e o trabalho ficou bom, a população do bairro agradece", afirma Sebastião.
Para o secretário de Obras, Deni Walter Gibson, os recapes são necessários e estão sendo feitos em diversos bairros da cidade. "É como nos pede o prefeito Gibson, devemos atender a população com serviços de qualidade", conclui Deni.
Foto
Obra de recape beneficia o bairro Jardim Bandeirantes, em especial a Rua Garcia Rodrigues Paes