A Prefeitura inicia na semana que vem o processo de revitalização da quadra de esportes do bairro Marinha.
A parceria entre as secretarias municipais de Obras e de Esportes já recuperou três praças esportivas do município. São elas: o ginásio de esportes da Vila Osório, a quadra de esportes da Vila Esperança e o ginásio José Carlos Gonçalves, no BNH, onde atualmente funciona o Centro de Ginástica de Telêmaco Borba, o segundo melhor do Paraná.
"Estamos fazendo, com recursos próprios, diversas melhorias nas quadras existentes, porque sabemos que o esporte melhora a saúde da população e sua qualidade de vida. Mas volto a dizer, é preciso cuidar bem", declara o prefeito Luiz Carlos Gibson.
Segundo o secretário de Cultura e Esportes, João Alfredo Tibúrcio Netto, o Keko, este é o quarto espaço esportivo a ser revitalizado.
"A Administração do prefeito Gibson tem este compromisso com os desportistas e a comunidade em dar as condições necessárias para fomentar o esporte em nossa Telêmaco Borba", destaca Keko.
De acordo com Telmo Nascimento, da Divisão de Esportes, o trabalho acordado com a Secretaria de Obras, com o secretário Deni Gibson, e a equipe dos setores de pintura, elétrica e outros, é a reforma desta área de esporte e lazer.
Serviços de pintura, conserto do alambrado, iluminação e reparos nos muros que fecham a quadra deverão ser efetuados.
OUTRAS MELHORIAS
O Estádio Minicentro Esportivo teve a troca de refletores, e no ginásio Furtadão todo o sistema de iluminação foi substituído com lâmpadas mais potentes e consequentemente mais econômicas, além de reparo nos vestiários.
Quadra de Esportes da Marinha que será reformada na próxima semana