Para melhor atender a população a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa os munícipes que desde o dia 13/01/2014 está sendo realizada a coleta de galhos e grama ensacada.

Informamos que só será recolhido grama em sacos com capacidade máxima de 200 litros cada saco e os galhos precisam estar cortados e com o tamanho máximo de 1,5 metro. (Resíduos provenientes das residências)
Lembrando que qualquer tipo de poda e corte de árvore é feito mediante um protocolo na sede da Prefeitura, qualquer poda ou retirada de árvore sem autorização poderá ser autuado o infrator dentro da lei do Código de Postura do Município.

Mais informações entrar em contato pelo telefone 3904-1588 (Serviços Públicos)

Escala Geral

Janeiro/2015

23, 26, 27 – Cem Casas, São Francisco I e II, Jardim São Felix, Jardim São Rafael, Bona Vila, Jardim Europa, Bela Vista, Monte Belo, Bom Jesus e Centro