Mais cinco ruas estão sendo concluídas com o serviço de recape asfático pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP).
Trata-se das ruas Tapira, Tapejara, Travessa Teixeira Soares e Rua Durvalina Pupo no bairro Ana Mary e parte da Rua Harmonia, fundos do Conjunto Residencial Mauá, no Parque Limeira Área 2.
"São ruas de extrema dificuldade para execução dos trabalhos devido a grande declividade do local. Grande parte dos serviços foram executados manualmente em virtude do risco de acidente com o maquinário. Mas mesmo assim não deixaram de ser atendidas", afirma o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Deni Walter Gibson .
O prefeito Luiz Carlos Gibson fez questão de acompanhar os trabalhos e ver a precariedade da região e determinou que o atendimento a essas comunidade sejam priorizadas".
Para o presidente da Associação de Moradores do Parque Limeira Área 2, Mishell Alves, o recape era uma reivindicação da entidade e que foi prontamente atendida pela Administração Municipal.
Silmara Ferreira Rodrigues, moradora há 15 anos na Rua Tapejara, no bairro Ana Mary, afirma que o trabalho ficou bom. "Eu e todos os moradores certamente ficamos contentes com o trabalho feito aqui, as ruas agora estão boas. Nós sofríamos principalmente em dias de chuva, e agora está muito bom mesmo".
Imagem
Rua Tapira no bairro Ana Mary, recuperada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras