O Programa de Pavimentação em Telêmaco Borba segue atendendo diversos bairros da cidade.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), promoveu durante o período de 22 a 26 de junho, trabalhos de recape asfáltico e calçamento poliédrico, nos bairros Vila rosa e Jardim Itália.
Segundo avaliação do prefeito Luiz Carlos Gibson as ruas destes bairros encontravam-se prejudicadas com a ação do tempo, buracos e desníveis eram extremamente visíveis, prejudicando a locomoção de veículos e
principalmente de pedestres.

Com a ação foram recuperadas as ruas Pator Braulio J. Matheus, Rio Camburaí e Seixas (parcialmente), no bairro Vila Rosa e a Rua Veneza no Jardim Itália.

Conforme levantamento da SMOSP foram aplicados aproximadamente 560 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) preenchendo uma área total de 4.907,00m².

O morador da Rua Veneza, bairro Jardim Itália, José Santos utilizou a rede social (Facebook) para agradecer o trabalho desenvolvido pela Administração Pública. Fez um vídeo, postou fotos e expôs a sua avaliação.

"Não estou bajulando porque tão fazendo algo, só estou constatando que estão trabalhando em nosso bairro. É satisfatório quando vemos o retorno do nosso imposto está sendo investido bem. Parabéns a Secretaria de Obras, continuem atuando pelo povo, de uma forma geral", afirmou José Santos.

Rua Veneza, Jardim Itália, pavimentada pela Prefeitura de Telêmaco Borba.