Uma solenidade no Salão de Festas da Sanepar - Telêmaco Borba, na manhã de sexta-feira (03), marcou a inauguração da reforma da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE) Limeira, localizada na divisa entre os bairros São Silvestre e Monte Sinai.
A obra custou R$ 940 mil e dará um salto de qualidade no tratamento de efluentes da região. De acordo com o diretor de investimentos da Sanepar, João Martinho Cleto Reis Júnior, disse que a Sanepar pretende em pouco tempo que o município chegue ter cobertura de 77% de rede de esgoto. "Esse são números expressivos, no nível dos países de primeiro mundo", afirmou.

Martinho também agradeceu a pareceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, principalmente pela grande parte assumida na questão do esgoto nos bairros Áreas 3 e 6. "Essa parceria é muito importante. Em breve os bairros receberão rede de esgoto e um belo asfalto, graças à Prefeitura que bancará a maior parte do investimento", declarou.

O prefeito Luiz Carlos Gibson destacou o trabalho que vem sendo feito pela Sanepar no município. "Nos alegra saber dos avanços e investimentos no município. Nós temos a parceria e cobramos a Sanepar pois todos queremos o melhor para Telêmaco Borba", discursou.

O gerente da Regional da Sanepar em Telêmaco Borba, Juarez Antonio Wollz, ressaltou que a parceria com a Prefeitura se torna uma parceria com a comunidade. "Nós queremos estar mais perto do povo para que saibam da relevância do nosso trabalho", finalizou.

Foto

Prefeito Luiz Carlos Gibson participou da inauguração da reforma da ETE Limeira e destacou o trabalho que vem sendo feito pela Sanepar no município