A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional (SMTIC), inaugurará nesta quarta-feira, 25 de setembro, às 10 horas o “Tudo Aqui Empresarial”.

Trata-se de um espaço de convergência de ações e atividades do poder público, voltado para o desenvolvimento econômico com incentivo ao empreendedorismo. Contará com os serviços da Sala do Empreendedor, Autoatendimento da Receita Federal e Escritório de Compras Públicas.

O prefeito Dr. Marcio Matos e o secretário da indústria Elson Carlos Ferreira convidam a população para a solenidade de inauguração.

O Tudo Aqui Empresarial está instalado anexo ao Terminal Rodoviário de Telêmaco Borba, situado na Avenida Cacildo Batista de Arpelau, número 93 no Centro.