Telêmaco Borba comemora o Dia da Mulher com uma atividade especial. A Feirinha da Praça, primeira edição de 2018, está sendo realizada em homenagem as mulheres. Iniciada na quarta-feira (7), o evento segue até o domingo (11) e está oferecendo uma série de atividades.

Durante os cinco dias serão comercializadas produtos de artesanato, roupas, acessórios, produtos alimentícios, além das atividades do Projeto Brincar da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação (SMCER). A partir das 14 horas, a criançada poderá se divertir nos brinquedos e nas atividades recreativas.

A programação está sendo desenvolvida na Praça Dr. Horácio Klabin, em frente ao Paço das Araucárias, sede da Prefeitura, com o horário das 17h às 22 horas.

A Feirinha na Praça é uma promoção da Prefeitura, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional e Secretaria da Cultura, Esportes e Recreação (SMCER).

A Administração Municipal parabeniza todas as mulheres pelo dia especial.