Tem início nesta quinta-feira (04) e tem sequência na sexta (05), das 18h às 23h, a edição de abril da Feira da Lua na Rodoviária de Telêmaco Borba. Na quarta (03) houve uma reunião para os últimos preparativos da Feira e as expectativas, por parte da organização, estão altas.

De acordo com Josemir Zanetti, chefe da Divisão de Desenvolvimento Econômico da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC) e coordenador do evento, a motivação dos expositores é o grande diferencial para o sucesso deste projeto que teve início em 2023. “Anteriormente, tínhamos a Feirinha na Praça, realizada em frente à prefeitura. No entanto, a mudança para o saguão da Rodoviária representa um marco importante, visando oferecer uma experiência ainda melhor tanto para os expositores quanto para os visitantes”, afirmou.

Essa mudança não é apenas logística, é um exemplo inspirador de empreendedorismo social em ação. A Feira da Lua não apenas fornece um espaço físico para os empreendedores locais exibirem e venderem seus produtos, mas também representa uma oportunidade de inclusão e apoio àqueles que dependem das vendas para sustentar suas famílias. Ao disponibilizar um local seguro e central como o saguão da rodoviária, a Feira da Lua está desempenhando um papel crucial na promoção do bem-estar econômico e social de parte significativa da população.

Hoje, à medida que as portas da Feira da Lua se abrem, convidamos a todos para testemunhar essa celebração do empreendedorismo local, da criatividade e da comunidade. Venha apoiar nossos talentosos expositores, descobrir produtos exclusivos e desfrutar de uma experiência única de compras e entretenimento.

“A Feira da Lua não é apenas um evento; é uma manifestação do espírito empreendedor e solidário de nossa cidade. Junte-se a nós nesta jornada de crescimento, colaboração e prosperidade para todos! Estamos ansiosos para recebê-los hoje na Feira da Lua”, destaca o secretário municipal do Trabalho e Indústria, Weliton Franco.