A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria, tornou público nesta segunda-feira (01), o Edital 007/2024, com a abertura de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de artesanatos, artigos para uso doméstico, artigos para uso pessoal (roupas/acessórios), na Feira da Lua. O evento acontecerá nos dias 04 e 05 de abril, quinta e sexta-feira, das 18h às 23h, na Rodoviária.

Estão sendo disponibilizados 25 espaços para a participação de Expositores Geral que dispõe de estrutura para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores. E nove espaços para a comercialização de produtos alimentícios que necessitam de preparo, como salgados fritos na hora e lanches.

Os interessados deverão se inscrever pelo aplicativo Telêmaco  Digital, a partir do dia 02/04/2024 através do link:  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital .

A inscrição será gratuita e será efetivada ao preencher o cadastro no aplicativo e aprovada pela coordenação.

O evento atende as condições e exigências estabelecidas no presente instrumento e cumprindo o incentivo ao mercado local, como disposto no artigo 38 da Lei Municipal  n° 2126/2015.

A Feira da Lua é um evento comunitário que visa promover a cultura local, estimular o empreendedorismo e proporcionar momentos de diversão e interação para todos os envolvidos.

Edital 007/2024 da Feira da Lua do mês de abril. 

 

Loading...

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba