A palestra “Empreendedor no Artesanato”, promovida pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria, acontece na próxima terça-feira (12), às 14 horas, na Sala do Empreendedor, situada na Avenida Prefeito Cacildo Batista de Arpelau, 93, Centro, no prédio do Terminal Rodoviário.

A palestra será ministrada pelo Sebrae e abordará temas como a economia criativa, desafios e oportunidades para o artesão hoje, e os benefícios da formalização.

Os interessados ainda podem se inscrever, até o dia do evento, utilizando o QR para fazer o download do app Telêmaco Digital. Acessar pelo link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital&hl=en_US&pli=1 . A inscrição e a palestra são totalmente gratuitas aos participantes.

Para o secretário do Trabalho e Indústria, Weliton Franco, os empreendedores que buscam aprimorar seus conhecimentos no ramo do artesanato terão a oportunidade de absorver informações valiosas que podem impulsionar seus negócios. A formalização, tema de destaque na palestra, é um passo fundamental para o crescimento sustentável e a segurança jurídica dos profissionais do setor. “Não perca essa chance de fortalecer sua atuação no mercado de artesanato e ampliar as possibilidades de sucesso em seu empreendimento”, afirmou.

Para mais informações (42) 3127-8663, ou diretamente na Sala do Empreendedor.