Nesta quarta-feira (8), às 9 horas, os expositores da tradicional Feira da Lua de Telêmaco Borba se reuniram com o coordenador do evento, Josemir Zanetti e sua equipe Leila Silva e Maria de Lourdes Galvão, para discutir os detalhes finais da feira que ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro no saguão da Rodoviária. O evento é organizado pela Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria, e contou com a presença de diversos participantes ansiosos para entender as novidades desta edição.

Durante a reunião, um dos pontos de destaque foi a mudança no horário de funcionamento da feira. Neste evento, os visitantes poderão aproveitar as atrações da Feira da Lua das 18 às 23 horas, proporcionando uma experiência noturna única para toda a família.

Além disso, Josemir Zanetti explicou detalhes sobre a distribuição dos espaços para os expositores. Cada participante terá um local designado para apresentar seus produtos ou serviços, garantindo uma organização eficiente e uma experiência de compra mais agradável para os visitantes.

Durante a reunião, Josemir expressou seu otimismo em relação ao sucesso do evento, destacando a excelente repercussão que a feira está tendo na comunidade local. Ele também enfatizou a importância do apoio contínuo da gestão municipal, especialmente do prefeito Dr. Márcio Matos e da vice-prefeita Rita Mara Araújo, bem como do secretário Weliton Franco, que têm desempenhado papéis fundamentais para o êxito da Feira da Lua em Telêmaco Borba.

A Feira da Lua é um evento tradicional na cidade, reunindo expositores locais e regionais, oferecendo uma variedade de produtos que vão desde artesanatos até alimentos e bebidas típicas da região. Com o novo horário e a organização cuidadosa dos espaços, a expectativa é que a edição deste ano seja um grande sucesso, proporcionando momentos de lazer, cultura e compras para toda a comunidade de Telêmaco Borba e visitantes da região. “Fique atento aos dias 9 e 10 de novembro e não perca a oportunidade de prestigiar esse evento tão especial em nossa cidade!”, destacou Zanetti.