A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria (SMTIC), tornou público, nesta terça-feira (12), o Edital Chamada Pública nº. 009/2023 com o objetivo de seleção pública para a Feira da Lua 2023.

Portanto, os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de artesanatos, artigos para uso doméstico, artigos para uso pessoal (roupas/acessórios) e alimentação, na Feira da Lua, que acontecerá nos 21 e 22 de setembro, quinta e sexta- feira, nas condições e exigências estabelecidas no presente instrumento e cumprindo o incentivo ao mercado local, como disposto no artigo 38 da Lei Municipal n° 2126/2015.

São 9 stands para a área de Alimentação e 15 espaços para a participação de Expositores em geral que disponham de estrutura para a montagens de stands, podendo utilizar, mesas, bancadas, aparadores.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas residentes e domiciliados no município de Telêmaco e região. Cada proponente poderá fazer somente uma inscrição nesta Chamada Pública.

Poderá indicar, na ficha de inscrição, apenas uma opção de vaga para stand de alimentação; e o expositor da  área  de  alimentação  deverá apresentar  certificado  de  curso  oferecido  pela  SMTIC, SENAC ou SEBRAE conforme o produto o qual irá comercializar; além da certificação do curso de Boas Práticas de manipulação de alimentos.

Os interessados deverão se inscrever no aplicativo Telêmaco Digital, a partir do dia 13 de setembro até às 17 horas do dia 20 de setembro.

Para se inscrever acesse o link; https://play.google.com/store/apps/details?id=com.f5webnet.telemacodigital&hl=en_US&pli=1 .

A inscrição é gratuita e será efetivada ao preencher a ficha de inscrição com os documentos solicitados.

Serão classificados por ordem cronológica de inscrição. O Edital de Chamada Pública nº. 009/2023 – SMTIC para a

Seleção Pública da Feira da Lua 2023 está publicado no Boletim Oficial, edição 2223, de 12 de setembro de 2023.