As aulas serão realizadas nas Unidades Móveis do Senai.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, informa que se encontram abertas as inscrições para seis cursos profissionalizantes gratuitos à população, nas Unidades Móveis do Senai.

O prazo para se inscrever é desta terça-feira (04) até o dia 14 de abril, ou enquanto houver vagas disponíveis. Serão duas turmas de 15 alunos, para os períodos da tarde e noite, em cada curso.

Os cursos são nas áreas de Mecânica Industrial, Instalação e Manutenção de Aparelhos de Ar Condicionado, Mecânica de Automóveis, Eletricidade Industrial, Aperfeiçoamento em Processos de Soldagem e Controlador Lógico Programável.

As inscrições devem ser feitas no Tudo Aqui Empresarial, no prédio do Terminal Rodoviário, de segunda à sexta, exceto feriados, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Para se inscrever a idade mínima é de 18 anos, apresentar CPF, RG e comprovante de endereço (conta de luz ou de água).

Os cursos ofertados pela Prefeitura serão realizados na Carreta do Senai, no pátio da rodoviária.

"É mais um trabalho feito pela nossa Secretaria, atendendo uma reivindicação do prefeito Dr. Marcio no sentido de oportunizar a profissionalização daqueles que buscam um espaço no mercado de trabalho, como funcionário ou proprietário do próprio negócio", destacou o secretário municipal do Trabalho e da Indústria Convencional, Elson Carlos Ferreira (Bolinha).

Para mais informações, comparecer diretamente no Tudo Aqui Empresarial, no prédio da Rodoviária, ou pelo telefone (42) 3904-1704.