A Secretaria Municipal do Trabalho E Indústria Convencional informa que se encontram aberta as inscrições para mais turma do Curso de Capacitação em Gestão Empresarial do Programa Bom Negócio Paraná.
As vagas são limitadas e as aulas acontecerão no período noturno, de segunda a quinta-feira, das 19 às 22 horas.

A grade de disciplinas do curso contém os temas: Empreendedorismo e projeto de vida; Gestão de negócios; Gestão de pessoas; Gestão financeira; Gestão comercial e Gestão estratégica.

Qualquer pessoa pode participar e o curso é totalmente GRATUITO.

BENEFÍCIOS

Todo aquele que concluir o curso, em caso de buscarem empréstimo no BANCO DO EMPREENDEDOR terão juros reduzidos.

INSCRIÇÕES - ESPAÇO EMPREENDEDOR
ENDEREÇO - AVENIDA PARANÁ 443, (PRÓXIMO A CEF)
DOCUMENTOS - RG E CPF
TELEFONE CONTATO - 3904-1480/3904-1613

INÍCIO DO CURSO - 6 de JULHO 2015 –

LINHAS DE CRÉDITO BANCO DO EMPREENDEDOR

- Capital de giro (mercadorias para revender e matéria-prima para produzir);
- Investimento fixo (obras/reformas, aquisição de móveis, máquinas e equipamentos);
- Investimento misto (combinação dos dois acima).

QUEM PODE SOLICITAR CRÉDITO

Pessoas físicas que estão iniciando um empreendimento ou que já exercem uma atividade produtiva, mas ainda não formalizaram o negócio, seja como empreendedor individual ou empresa, que tenham faturamento bruto anual de até R$ 60.000,00 e que precisem investir para iniciar, melhorar ou ampliar o empreendimento.

Pessoas jurídicas que já possuam um negócio formalizado, com faturamento bruto anual de até R$ 360.000,00 e que necessitam de financiamento para melhorar ou ampliar as atividades e a produção.