O Banco do Empreendedor é um programa da Agencia de Fomento do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal do Trabalho e Indústria Convencional, desenvolvido para apoiar o crescimento e fortalecimento de pequenos negócios, que movimentam a economia local.
Quem pode obter o financiamento?

• PESSOAS FÍSICAS que estão iniciando um empreendimento ou que já exercem uma atividade produtiva, mas ainda não formalizaram o negócio, seja como empreendedor individual ou empresa, que tenham faturamento bruto anual de até R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), e que precisem investir para iniciar, melhorar ou ampliar o empreendimento.

• PESSOAS JURÍDICAS que já possuam um negócio formalizado, com faturamento bruto anual de até R$ 360.000,00 (trezentos e sessenta mil reais), e que necessitam de financiamento para melhorar ou ampliar as atividades e a produção;

O que pode ser financiado?

- Capital de giro (mercadorias para revender e matéria-prima para produzir);
- Investimento fixo (obras/reformas, aquisição de móveis, máquinas e equipamentos);
- Investimento misto (combinação dos dois acima).

Quais são os valores e os prazos máximos de financiamento?
(tabela em anexo)

ESPAÇO EMPREENDEDOR

Av. Paraná, 443 - Próximo a Caixa Econômica Federal - Atendimento das 8 as 12horas e das 13 as 17horas - Telefone: 3904-1480 e 3904-1613