De sacoleira a empresária

A senhora Dirce Maia dos Santos começou como sacoleira em 1985, depois conseguiu um emprego de governanta no Hotel Ikapê, em Harmonia, mas nas horas vagas continuava a vender seus produtos.
Em 2000 aposentou-se e não queria parar de trabalhar. Construiu uma sala comercial enfrente sua residência e iniciou um negócio de vendas de roupas, formalizou-se, com o tempo foi ampliando e diversificando as mercadorias negociadas na loja.
No ano de 2006 conheceu o Microcrédito do Banco Social (hoje Banco do Empreendedor), fez empréstimo para capital de giro e melhorar seu estoque, desde então já utilizou o microcrédito cinco vezes.

O último é para comprar material de construção para reforma de sua loja e capital de giro para comprar confecções.

Comercializa roupas de cama, mesa e banho, brinquedos, utilidades domésticas e artigos para presente. A dona Dirce é uma senhora simpática, atende muito bem a sua clientela e gosta muito do que faz. "O Banco do Empreendedor me ajudou muito, foi uma mão na roda, juros baixos e agora não preciso mais de avalistas. Quando preciso fazer compras, principalmente compras de inverno, pois as roupas são mais caras, vou logo à procura do Banco do Empreendedor e sou prontamente atendida", declara dona Dirce.

O Banco do Empreendedor está na Av. Paraná 443 centro (ao lado da Caixa Econômica)

Fone: 42-3904-1613 e 42-3904-1480

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

PNAB

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba

Checklist Dengue

CIPA