A Prefeitura de Telêmaco Borba, através da Secretaria Municipal de Administração (SMA), informa aos servidores públicos municipais que entre os dias 20 de dezembro a 06 de janeiro será feita a entrega das Cestas Natalinas. Será feita uma entrega simbólica das Cestas Natalinas, na sexta-feira (20), no hall de entrada da Prefeitura, às 09 horas.

A entrega das Cestas será realizada na rua Henrique Dias, 68, Centro, na mesma rua da sede do Grebserv. Para retirada do benefício, o servidor deverá comparecer pessoalmente apresentando um documento oficial, com foto.

As Cestas Natalinas não retiradas até dia 06 de janeiro ficarão disponíveis a partir das 13 horas, do dia 07 de janeiro até dia 16 de janeiro, na Divisão de Recursos Humanos, sito na Rua Tiradentes, 500, no Centro. Após, extrapolado o prazo para retirada, as cestas remanescentes serão destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social para utilização nos diversos programas instituídos na secretaria. De acordo com SMA, tal providência se faz necessária, tendo em vista que os produtos são perecíveis e dependem de condições favoráveis de temperatura, umidade e local para acondicionamento, sendo que esses fatores poderão comprometer a qualidade para o consumo.

CONFIRA OS HORÁRIOS PARA RETIRADA DAS CESTAS:

DATA

DIA DA SEMANA

HORÁRIO DE ENTREGA

20/12/2019

Sexta-feira

10h às 19h

21/12/2019

Sábado

09h às 19h

23/12/2019

Segunda-feira

09h às 19h

24/12/2019

Terça-feira

09h às 12h

26/12/2019

Quinta-feira

13h às 19h

27 e 28/12/2019

Sexta-feira e Sábado

09h às 19h

30/12/2019

Segunda-feira

09h às 19h

31/12/2019

Terça-feira

09h às 12h

02/01/2020

Quinta-feira

13h às 19h

03 e 04/01/2020

Sexta-feira e Sábado

09h às 19h

06/01/2020

Segunda-feira

09h às 19h

 

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