A Administração Municipal, convoca nove aprovados no Concurso Público n º01/2016, sendo um profissional de enfermagem, um de desenho de projetos, um fiscal municipal, um agente administrativo, um agente comunitário de Saúde, um auxiliar social, um coveiro e dois pintores de parede.

Os candidatos abaixo relacionados devem comparecer na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 9 de abril à 15 de abril de 2019, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2016

Será igualmente considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

As informações do Edital de Convocação estão contidas na edição do Boletim Oficial de 8 de abril, edição 1333.

Convocados

Tânia de Fátima Cardoso - Enfermagem Intervencionista

Lucas Pires dos Santos - Desenho de Projetos

Anderson Golemba - Meio Ambiente, Obras, Posturas e Transporte (Fiscal Municipal I)