A Prefeitura de Telêmaco Borba juntamente com a empresa CEBRADE – Central Brasileira de Estágio Ltda. divulgaram nesta quarta-feira, 5 de setembro, o Gabarito Definitivo das Provas, referente ao Teste Seletivo Simplificado de Estágio 2018.

Os gabaritos se referem as provas para o Ensino Médio e Técnico e Ensino Superior Manhã e Tarde.

Os interessados podem verificar os gabaritos clicando aqui.

ou pelo Boletim Oficial, edição 1235, do dia 5 de setembro de 2018.

As provas aconteceram no domingo, dia 2 de setembro, nas dependências da Faculdade Anhanguera, nos períodos da manhã e à tarde.

Foram inscritos 439 candidatos, compareceram para fazer o teste seletivo 221, houve 218 ausentes e 7 inscrições indeferidas.

Estão sendo ofertadas 64 vagas, sendo 7 exclusivas para pessoas com deficiência em 13 diferentes áreas de atuação.

Foto – Candidatos as vagas para o Estágio na Prefeitura realizaram as provas na Universidade Anhanguera em Telêmaco Borba.