O prefeito Dr. Marcio Matos deu posse, na última sexta-feira (1), a sete novos servidores que passam a integrar o serviço público municipal na Prefeitura de Telêmaco Borba.

A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito com as participações do secretário geral de Gabinete Nando Matos e do assessor da Secretaria Municipal de Administração Alexandre Medeiro dos Santos.

Os servidores empossados foram aprovados nos concursos públicos do ano de 2015 e 2016. São eles: Leandro Bernardi Ramires (técnico municipal de nível superior na área de Informática); Claudine Hentges (psicóloga), Fabio Carvalho Bandeira (agente administrativo contábil), Renata Vieira da Luz (professora de Educação Infantil), Greici Kelly de Paiva Chaves de Almeida da  Silva (psicóloga), Hinayara Cristina de Almeida Bueno (agente administrativo contábil) e Mariciane de Jesus da Silva (educadora social).

Os psicólogos foram convocados para atender a demanda nas áreas da Secretaria Municipal de Assistência Social e atuarão no CREAS e no Programa Liberdade Cidadã.

Dr. Marcio deu as boas-vindas e desejou êxito aos novos servidores no cumprimento de suas funções na municipalidade.

Foto – Dr. Marcio Matos deseja êxito aos novos servidores que passam a prestar serviços como concursados à Prefeitura de Telêmaco Borba.