O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na terça-feira (15), no gabinete, o gerente geral da Agência do Bradesco em Telêmaco Borba, Roger Richardson Ferreira Dariva, e a gerente Pessoa Jurídica Alto Valor, Francine Banks Pereira Nunes de França.

De acordo com Francine, o motivo da visita foi: “para apresentação do gerente geral recém chegado na cidade, bem como estreitar o relacionamento entre o banco e a prefeitura, nos colocando à disposição para qualquer necessidade”.

O prefeito deu as boas-vindas ao novo gerente e desejou muito sorte em sua nova jornada. “Nossa cidade é muito próspera, com amplas possibilidades de negócios. Eu te desejo muita sorte, que você consiga seus objetivos e que eles ajudem a nossa economia a prosperar”, afirmou.

Também estiveram presentes na reunião o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, o secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski e o chefe de Gabinete, Wanderley Batista Carneiro.