O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu na sexta-feira (11), no gabinete, o gerente de Negócios PJ, Bruno Henrique dos Santos, e a gerente da Agência, Claudiana Aparecida Barbosa, que representam a Cooperativa Cresol.

De acordo com Bruno, “a intenção foi nos apresentar como uma força cooperativista que está se instalando em nossa cidade nos próximos meses e buscar uma proximidade para poder ofertar nossos produtos e serviços aos servidores municipais, tudo isso através do credenciamento de agentes financeiros, nesse em caso em breve seremos mais um agente de crédito e investimento credenciado para arrecadações e oferta de consignado aos servidores”, explicou.

O prefeito. Dr. Marcio, mostrou a sua satisfação em ter a abertura da Cresol no município. “Isso mostra que nossa cidade tem um grande potencial financeiro e de investimentos. Sem dúvida, nossa economia pujante pesou para que o grupo se instalasse aqui e seja mais uma opção para nossos servidores e nossa população. Desejamos muita sorte à cooperativa, que possam ter bons negócios em nossa cidade”, declarou.

Também estiveram presentes na reunião o secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, o secretário municipal de Finanças, Celso Elli Burakovski, o secretário de Planejamento Urbano, Habitação e Meio Ambiente, Nando Matos e o chefe de Gabinete, Wanderley Batista Carneiro.