O prefeito, Dr. Marcio Matos, recebeu no Gabinete, na tarde desta sexta-feira (23), a visita do Padre Pedro Hélio de Oliveira, o vereador Antonio Marco de Almeida, do coordenador da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, João Carlos da Silva; as integrantes da Comunidade, Joice Mara e Carla Maria e do assessor, Guto Kosx. Também estavam presentes o secretário Geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck e o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro.

O motivo da vinda é o convite para as celebrações em homenagem à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Padroeira de Telêmaco Borba, que acontecem de 24 a 27 de junho, na comunidade do mesmo nome, no bairro Cem Casas. Além disso, foi trazido o ícone de Nossa Senhora e feito oração para abençoar a cidade.

O Tríduo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, às 19 horas, na igreja do bairro, que fica na Travessa Tordesilhas, s/n. Nestes dias também terão barracas com comes e bebes.

Já no dia da Padroeira, 27 de junho, está prevista a carreata às 10 horas. Às 16 horas, no Templo de Adoração, aconteceu o Terço Mariano e às 17 horas, a Missa Solene, com a participação de Álvaro & Daniel.

“Eu fico muito feliz pelo convite. Agradeço a toda comunidade, que celebra querida Padroeira, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Peço que ela abençoe toda nossa cidade e desejo muito sucesso nas celebrações em sua homenagem”, afirmou o prefeito, Dr. Marcio.