O prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu na tarde desta quarta-feira (21), no Gabinete, a presença dos deputados estaduais Alexandre Cury, Luiz Cláudio Romanelli, Moacyr Fadel, Marcelo Rangel, que hoje é secretário de Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná e também do secretário estadual de Planejamento, Guto Silva.

Eles debateram assuntos importantes para o município, antes de participarem do Rede399 – Pacto pelo futuro: Planejando o Paraná, projeto da Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL), que aconteceu no salão da UniFateb.

Também participaram da reunião a vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, os secretários: Dr. Rubens Benck (SGG), Nando Matos (SPUHMA) e Cleverson dos Santos (SMAS); o representante da Casa Civil, Thiago Chamorra e assessores.

Na pauta estavam assuntos importantes para Telêmaco Borba e região, como a partilha do ICMS do Projeto PUMA, a construção do IML, ampliação do funcionamento do Hospital Regional, posto avançado de oncologia, construção de trincheiras e terceiras pistas entre Telêmaco Borba e cidades vizinhas, além dos elogios à modernização de nossa gestão.

“Quero agradecer aos deputados, aos secretários e especialmente ao governador, Ratinho Jr, pelo carinho e dedicação com nossa cidade. Por nos colocar entre as cidades que foram escolhidas para sediar o evento da Rede 399, que mostra nossa importância no estado. Seguimos confiantes que logo muito do quê foi debatido vai sair do papel, causando um grande impacto positivo em nossa cidade”, finalizou, Dr. Marcio.