O Governo do Estado realiza nesta quarta-feira (21) o Rede399 – Pacto pelo futuro: Planejando o Paraná, projeto da Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL), em Telêmaco Borba. O evento apresentará as principais ações da pasta: o Plano Plurianual (PPA) e os programas Paraná Produtivo (Fase II) e Conecta399.

Entre os destaques do encontro está a oportunidade que lideranças locais terão de debater e votar nas propostas que serão consideradas prioritárias para a região, que compreende 19 municípios.

O projeto é desenvolvido em parceria com a Assembleia Legislativa (ALEP) – Comissão de Orçamento (principalmente pelo projeto incluir o PPA), e conta com o apoio das governanças do Programa Paraná Produtivo.

CRONOGRAMA

Das 14 horas até às 15h30 acontece a reunião técnica com a governança do Paraná Produtivo, interlocutores do Conecta399, técnicos da Administração Pública e gestores de projetos municipais.

Das 15h30 às 17 horas acontece o evento da Rede399, que reunirá secretários estaduais, deputados, prefeitos, vereadores, lideranças locais, empresários e participantes da reunião técnica.

SERVIÇO:

2ª etapa do projeto “Rede399” - Telêmaco Borba

Dia: 21 de junho, quarta-feira

Atendimento à imprensa: 15h-15h30

Local: Centro Universitário de Telêmaco Borba (UniFateb) - Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1.181 – Alto das Oliveiras – Telêmaco Borba