O CCJ – Centro de Convivência da Juventude realizou no dia 22 de setembro (sexta-feira)  um passeio no Parque Ecológico Passo do Risseti em Tibagi.

Participaram 22 alunos, acompanhados pela assistente social Marcela Massoquetti e as auxiliares sociais Maria Denise Mainardes e Auriélico dos Santos e da servidora Vanessa Ferreira.

Os alunos puderam visitar o parque e conhecer o artesanato de Tibagi.

Uma semana antes, no dia 16 de setembro, um grupo de 13 alunos visitou o Rancho Kroll, localizado na região dos Sete Rincão. Acompanharam a visita a professora Édina Feitosa, Antônio Marques, a professora Maria Denise Mainardes e a servidora Sandra Mara de Carvalho. Nesta oportunidade os alunos puderam andar a cavalo, jogar bola e se divertir.

Os passeios fazem parte da Oficina de Artes que integra o cronograma de atividades do Centro da Juventude de Telêmaco Borba.

O CCJ é administrado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e está sob a coordenação de Silvia Cristina Prestes Souza.

Foto – Alunos do CCJ durante a visitação ao Parque Ecológico Passo do Risseti em Tibagi, outro grupo pode visitar o Racho Kroll em Telêmaco Borba.