O 26º Batalhão de Polícia Militar de Telêmaco Borba (26ºBPM) convida à população para participar da 1ª Cãominhada, dia 07 de maio (sábado), às 10 horas, na Praça da Família.

O evento contará com a exposição da PM, os cães do Canil da Polícia Militar, Feirinha de adoção de animais e sorteio de brindes.

O objetivo é arrecadar ração para as entidades que resgatam e acolhem animais, a AMATEB (Associação dos Amigos do Melhor Amigo do Homem de Telêmaco Borba) e a APA (Associação dos Protetores dos Animais).

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal e de vários parceiros.

As doações de ração podem ser feitas antecipadamente no Batalhão da PM, e nas academias Coliseu Top Team, UP Fitness, CrossF1 e Inspirar, ou levar no dia do evento.

Participam e apoiam as clínicas veterinárias Cães e Gatos, Toca Animal, Vida Animal, São Francisco, Especial Cat e Space Personalizados.