A Administração Municipal de Telêmaco Borba decretou recesso na sexta-feira (22), em decorrência do Feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril. O Decreto nº 28276 foi publicado no Boletim Oficial do Município, edição 1925, de 18 de abril de 2022.

Com relação aos serviços considerados essenciais, que por sua natureza não admitem paralisação, deverão as Secretarias  Municipais e  órgãos  públicos elaborarem as respectivas escalas de trabalho.

Consideram-se serviços essenciais todos os setores vinculados  à  Secretaria  Municipal  de  Saúde,  Divisão  de  Licitações  vinculada  à  Secretaria  Municipal  de  Administração,  Coleta  Seletiva  de  Resíduos  Sólidos    e    Recicláveis  vinculados  à  Secretaria  Municipal  de  Obras  e  Serviços  Públicos  e  serviços  de  Vigilância  Patrimonial  vinculados  à  todas  as  Secretarias,  assim  como  Abastecimento  de  Combustível,  Fiscalização de Trânsito e serviços afins, além de outros que não admitem interrupção.