Os membros da Chapa 1 vencedora da eleição para a Associação de Moradores do Bairro Bela Vista do Paraíso realizada no domingo (7) tomaram posse na terça-feira (9).

A solenidade foi realizada no Gabinete do Prefeito e teve a participação da presidente eleita Leni Ianke Ribeiro, do prefeito Dr. Marcio Matos, da vice-prefeita Rita Mara de Araújo, do secretário Geral de Gabinete Rubens Benck, do secretário de Planejamento Nando Matos e dos membros da Assessoria de Integração Comunitária (AIC) Sergio Rodrigo Alves e Aparecido Bueno.

A eleição foi realizada no domingo (7), no Centro Comunitário, e contou com a participação de 274 eleitores. A Chapa 1, encabeçado por Leni, obteve 232 votos e a chapa 2, de Jorge Pacheco, 42 votos.

O prefeito Dr. Marcio parabenizou a Chapa vencedora e prometeu apoio aos projetos da nova equipe.

A diretoria eleita terá o mandato de 2021 a 2024.