A Justiça Eleitoral de Telêmaco Borba informa que, em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), as atividades permanecem de maneira remota, através do atendimento on-line do TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral do Paraná).

Pelo atendimento on-line do TRE-PR, o munícipe poderá requerer a primeira via do título (alistamento), mudança de município (transferência), alteração de dados pessoais, alteração de local de votação por justificada necessidade de facilitação de mobilidade ou revisão para a regularização de inscrição cancelada.

Além disso, a população pode consultar sua situação e, se necessário, emitir o boleto para quitação de multas eleitorais, que são reconhecidas automaticamente no sistema da Justiça Eleitoral em até 48 horas após o pagamento. Se, no entanto, houver urgência para a regularização, o cidadão pode encaminhar a guia de multa e o comprovante para o e-mail zona111@tre-pr.jus.br.

Os canais de atendimento remoto são:

Telefone: (42) 3272-3150

WhatsApp Business (42) 3272-3150

E-mail: zona111@tre-pr.jus.br

Quem tiver dificuldades para acessar os serviços no site pode entrar em contato diretamente com o cartório eleitoral por telefone, e-mail ou WhatsApp. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Serviços disponíveis on-line

Pelo site do TRE-PR é possível emitir o primeiro título (alistamento eleitoral), realizar transferência de município e alteração de dados e regularizar títulos cancelados. Os serviços podem ser solicitados pela plataforma Título Net que fornece também o passo a passo para fazer os requerimentos. Como o atendimento é feito de forma remota, a coleta biométrica está dispensada.

Para iniciar o atendimento remoto: CLIQUE AQUI

Via internet, também são emitidas certidões, como a certidão de quitação eleitoral, o documento que comprova a existência ou não de crimes eleitorais, filiação partidária, negativa de alistamento (que confirma que a pessoa não tem título) e composição partidária (documento com o nome e função dos dirigentes dos partidos).

O Fórum Eleitoral de Telêmaco Borba está situado na Av. Nossa Senhora de Fátima, s/nº – bairro Centro.

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba