TESTE SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO DE GRADUAÇÃO DA VARA CRIMINAL DA COMARCA DE TELÊMACO BORBA

O meritíssimo Juiz de Direito Substituto Designado, DIEGO PAOLO BARAUSSE, torna pública o aviso de teste seletivo, que estabelece as instruções destinadas à seleção de estagiário acadêmico em direito, para atuar no gabinete da Vara Criminal da Comarca de Telêmaco Borba.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ou 5º semestre.

Das vagas a serem preenchidas: o(s) candidato(s) selecionado(s) ocupará(ao) uma vaga(s) existente(s) no GABINETE DO JUIZ TITULAR DA VARA CRIMINAL, desde que cumpra todos os requisitos constantes no Edital, bem como os impostos pelo Tribunal de Justiça do Paraná e pela empresa gestora dos estágios no âmbito do Poder Judiciário.

Do programa constam: a) Direito Constitucional, b)Direito Penal, c) Direito Processual Penal, d) Lei Esparsas.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de setembro de 2012, das 13h às 17h, no Gabinete da Vara Criminal, localizado na Rua Leopoldo Voigt, 41 Centro.

Os documentos necessários são: cópias do RG e CPF, ficha de inscrição preenchida, curriculum vitae, prova a qual realizar-se-á dia 20/09/2012, no Fórum local, início as 13h e término às 18h.

O resultado será divulgado dia 26/09/2012.