A Administração Municipal está convocando oito aprovados no concursos público referente aos anos 2015 e 2016 a comparecerem na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 01 de agosto à 07 de agosto de 2017.

Os Editais estão publicados no Boletim Oficial número 1.050 de 31 de julho de 2017.

Os interessados podem acessar o site do Município www.telemacoborba.pr.gov.br no link Boletim Oficial e obter mais informações.

Os convocados nesta oportunidade são: Amanda Breda        -Fonoaudiologia; Pamela De Oliveira Kout de Quadra - Serviço Social; Renata Vieira da Luz- Professora de Educação Infantil, Tatiane Zambianco, Claudine Hentges e Amanda Acordi – Psicólogas; Fabio Carvalho Bandeira - Agente Administrativo I e Emanuelly Sthefanny Lopes - Educador Social – Feminino.