O prefeito Eros Danilo Araújo recebeu, nesta sexta-feira (6), no Gabinete o vereador e presidente da Câmara Municipal Mario Cesar Marcondes. Na pauta os projetos do Executivo que aguardam aprovação dos vereadores.
Os anteprojetos de leis: da reformulação dos quadros de pessoal permanente da Prefeitura de Telêmaco Borba – Reforma Administrativa; que estima a receita e fixa a despesa do município de Telêmaco Borba para o exercício de 2012; que institui a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços e dispõe sobre a geração e utilização de créditos tributários para tomadores de serviços no município; que autoriza o Poder Executivo a abertura de crédito adicional especial e dá outras providências a fins de elaboração do PMHIS – Plano Municipal de Habitação de Interesse Social e sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Pessoal do Quadro do Magistério Público (PCCV/Magistério) foram os principais assuntos, além de outras pendências.
O prefeito Eros diz que há expectativa de que na próxima semana essa demanda seja aprovada.