Uma série de momentos marcaram as comemorações dos 60 anos do Lions Clube de Monte Alegre, as Bodas de Diamante.

A programação iniciou no dia 18 (SÁBADO) com a reunião administrativa com a participação da governadora do Distrito LD1, Mônica Terezinha Lotttermann Bessa e de Itamar Heyse Bessa do Lions Rio Negro,no Salão de Reuniões do Hotel Itália.

No período da tarde concentrou a visita ao Hotel Ikapê, a inauguração da Placa "60 Anos - Lions Clube de Monte Alegre", Monte Alegre a visita a sede do Lions, tudo isso em Harmonia.

Um dos pontos altos, foi o Jantar Festivo, no Harmonia Clube, com participações de Lions oriundos das cidades como Ponta Grossa, Castro e Rio Negro.

O encontro foi conduzido pela presidente do Lions Clube Monte Alegre, Maria Aparecida Sídor Coraiola, que ressaltou a importância do Lions para a sociedade montealegrense e telemacoborbense.

"O Lions está a 60 anos construindo história com o município, em ações filantrópicas e humanitárias que nos motivam, realmente, a trabalhar sempre mais em benefício daqueles que mais necessitam", explicou Mariazinha.

O cerimonialista, escritor e advogado, André Coraiola, fez uma narrativa sobre o Lions ao longo dessas seis décadas, como a construção da Biblioteca Jiri-Aron com arquivo de mais de 5 mil livros, um Parque Infantil em Harmonia, o apoio irrestrito ao Asilo São Vicente de Paula, entre outras ações de prevenção a saúde e bem-estar da população.

Posteriormente foram entregues placas de homenagem aos componentes do Lions Clube de Monte Alegre nesse período em que o clube está em atividade, com destaque para Arthur Oscar, que aos 90 anos, de madeira alegre e descontraída falou sobre ser o leão pioneiro no clube e em plena atividade.

"Me sinto um herói em fazer parte desse clube tão importante para vida de cada um de nós. Me lembro como se fosse hoje", recordou emocionado Arthur, lembrando daquele 11 de setembro de 1954, quando era fundado o Lions Clube de Monte Alegre, o quarto em todo o Paraná.

No dia 19 de outubro (domingo), às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, foi celebrada Missa Solene em Ação de Graças pelos 60 anos do clube de serviço.

O promotor de justiça aposentado Péricles Goulart se fez presente com sua esposa, Marilu Goulart representando o Lions Clube de Ponta Grossa, e mencionou a importância do Lions para a sociedade e da satisfação de em breve estar lançando um livro.

A miss Telêmaco Borba, Amanda Moura e a miss teenager Kamila Biskaia participaram da festividade da comemoração dos 60 anos do Lions Clube de Telêmaco Borba, e abrilhantaram o evento.

Foto
A presidente do Lions, professora Mariazinha Coraiola, e a governadora do Lions Club Mônica Terezinha Lotttermann Bessa, na solenidade comemorativa dos 60 anos do Lions Clube de Monte Alegre, no Harmonia Clube

 

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba