O Momento Devocional desta segunda-feira (6) trouxe o jovem escritor João Vitor Oliveira. Ele é autor do livro "Lágrimas de Estrela – Quando os contos de fada se tornam reais" que é direcionado ao público juvenil.
O alunos do Projeto Pescar da Braslumber também participaram do encontro semanal realizado todas as segundas-feiras na sede da Prefeitura. Os alunos do Projeto estão se formando e uma nova turma já está com as inscrições abertas.
Ainda durante o encontro os novos veículos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), dois caminhões e trator bob cat, foram apresentados. Os novos veículos, de acordo com o secretário de Obras Deni Gibson, vão ajudar nos trabalhos à comunidade.
De acordo com Deni foram investidos nos três equipamentos mais de R$ 470 mil reais, recursos próprios do município.
Para o prefeito Luiz Carlos Gibson a semana começa bem. "O Projeto Pescar e o nosso escritor mirim destacam o município, os talentos e os investimentos na nossa juventude", disse.
O prefeito também mencionou os novos equipamentos para a Secretaria de Obras. "São mais equipamentos que estamos entregando para dar mais condições de trabalho para que nossos servidores possam atender a população", disse.