A Secretaria Geral de Gabinete, através do secretário Altamir Ramos, conduziu na manhã desta segunda-feira (8), no hall do Paço das Araucárias, o Momento Devocional, marcando a abertura dos trabalhos semanais na Prefeitura de Telêmaco Borba. Dois temas foram destaque: a saúde e o esporte.
Ministraram a palavra os pastores da igreja Casa da Bênção, Francisco e sua esposa Zuleide.

PRÊMIO - No primeiro instante, a enfermeira Tatiana Rochinski (responsável pelo programa) e o secretário municipal de Saúde procederam à entrega ao prefeito Luiz Carlos Gibson do Prêmio Gestor Público Paraná (2ª edição), em razão do Programa de Atenção aos Estomizados desenvolvido pela Prefeitura. O prêmio foi conferido pelo SINDAFEP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná.

FUTSAL - A atleta Rarine e suas companheiras do time de futsal de Telêmaco Borba, juntamente com o treinador Anderson Valério, repassaram as mãos do prefeito Gibson o troféu de vice-campeão paranaense de futsal adulto, após disputa com Cianorte, onde o adversário ficou com o título da competição. Os jogos decisivos ocorreram no dia 29 de novembro em Telêmaco e 6 de dezembro em Cianorte.

PARAJAPs – Outro momento importante, que mereceu o carinho e a atenção de todos, foi a conquista alcançada pelo atleta Marcos Camilo de Telêmaco Borba nos 3º Jogos Abertos Paradesportivos, no último final de semana em Londrina. Camilo trouxe três medalhas de ouro no atletismo (peso, dardo e disco).

O prefeito Luiz Carlos Gibson agradeceu o empenho que todos tiveram nessas conquistas e enalteceu que tudo é fruto de muito trabalho, dedicação e amor por aquilo que fazem, seja na saúde, no esporte ou em outra área.

O Momento contou com a participação do vice-prefeito pastor Dã Cortez, secretários municipais e os vereadores Marcos Willian, Miltinho Machado, Neri Mangoni, e Élio Cezar (Fubá).

Foto
Prefeito Luiz Carlos Gibson, vice pastor Dã Cortez e o secretário de Gabinete Altamir Ramos, Telmo Nascimento (Divisão de Esportes) ao lado das atletas e do treinador de Telêmaco Borba do Futsal Feminino e o para-atleta Marcos Camilo no PARAJAPS