Na segunda-feira (15), durante o Momento Devocional, o prefeito Luiz Carlos Gibson entregou mais três veículos para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Os veículos com capacidade para sete pessoas vão compor a frota de três importantes setores da SMS.
Um veículo vai atender a Vigilância Epidemiológica, um para Vigilância Sanitária Municipal e o outro para o Núcleo de Apoio Saúde da Família (NASF).
"Todos esses veículos vão fortalecer as ações da Secretaria e atender a população de Telêmaco Borba. Agradeço ao prefeito Gibson pela aquisição que demonstra, mais uma vez, que a Saúde é levada a sério no município", frisou.
O prefeito Gibson destacou o trabalho das equipes da Saúde e reforçou o compromisso da Administração com a Saúde. "Estamos buscando equipar para que as equipes tenham estrutura para trabalhar", disse o prefeito.