A transmissão de cargo da 20ª Delegacia do Serviço Militar foi realizada nesta sexta-feira (19), na Câmara Municipal. Com a presença do tenente coronel e chefe da 15ª Circunscrição do Serviço Militar Paulo Henrique Maier, do prefeito Luiz Carlos Gibson, de secretários municipais, assessores, autoridades militares e convidados, o tenente Edelson Werlish transmitiu o cargo para o primeiro tenente Jadir Francisco Pereira.
O tenente Werlish agradeceu a Administração Municipal pelo apoio aos trabalhos da Junta Militar e desejou sucesso para o primeiro tenente Jadir..
Pelo bom serviço prestado, Werlish foi homenageado com uma Referência Elogiosa.

O prefeito Gibson parabenizou o tenente Werlish pelo trabalho no município e deu boas vindas para o primeiro tenente Jadir que assume a Junta Militar de Telêmaco Borba.

A 20ª Delegacia do Serviço Militar abrange 10 municípios: Telêmaco Borba, Imbaú, Ortigueira, Cândido de Abreu, Reserva, Figueira, Ventania, Curiúva, Tibagi e Sapopema.

A Delegacia do Serviço Militar, em Telêmaco Borba, está localizada na Casa da Cultura, telefone 3904-1612.

Foto

Tenente coronel e chefe da 15ª Circunscrição do Serviço Militar Paulo Henrique Maier coordenou a transmissão de cargo entre o tenente Edelson Werlish para o primeiro tenente Jadir Francisco Pereira