A Administração Municipal de Telêmaco Borba está convocando candidatos aprovados no Concurso Público n.º 01/2016 para comparecerem na Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, para assinatura do Termo de Comparecimento e retirada da relação de documentos necessários para investidura no cargo público, no período de 29 de março a 5 de abril de 2021, de acordo com o disposto no Edital de abertura do C.P. nº 01/2016.

Quatro aprovados estão sendo chamados, sendo um Agente Administrativo I, com Ensino Fundamental Completo, e três para o cargo de vigia, com Ensino Fundamental Incompleto.

Convocados

Alvaro Vinicius Ritter - Vigente Administrativo I

Sandro Matsen de Oliveira - Vigia

Fabiano Krette - Vigia

Leandro Pinheiro de Souza - Vigia

Será considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo determinado munido dos documentos necessários à sua nomeação, bem como, comparecendo, não apresentar todos os documentos necessários ou apresentá-los incompletos.

O Edital de Convocação nº 45 do Concurso Público nº 01/2016 está publicado na Edição 1698 do Boletim Oficial do Município. O Edital pode ser consultado no site www.telemacoborba.pr.gov.br .