A Prefeitura de Telêmaco Borba informa que, encontra-se na Biblioteca Pública Municipal, o CD dos Estudos de Impacto Ambiental (EIA) e do Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) dos novos ramais Ferroviário e Rodoviário da Klabin S.A.
Os estudos se referem ao Projeto PUMA, que contempla a instalação de uma nova fábrica de celulose no município de Ortigueira, Paraná. Este material foi disponibilizado pela Klabin S.A.
Os interessados nesses estudos podem comparecer ao local, sito a Avenida Chanceler Horácio Laffer, 1200 Centro, em Telêmaco Borba, para consultar os arquivos, no horário das 8h as 18h30, de segunda à sexta-feira.
Foto ilustrativa
Material para consulta sobre Projeto PUMA disponível na Biblioteca Pública Municipal