Integrantes do Consórcio Caminhos do Tibagi realizou na última terça-feira, 22 de julho, na sala da Assembléia Legislativa do Paraná, mais uma reunião.
O evento, presidido pelo prefeito de Reserva, Luiz Carlos Vosniak, contou com a participação dos prefeitos Ângela Mercer de Tibagi, José Luiz Bitencourt (Zélio) de Ventania, Paulino de Souza de Tamarana, Cassemiro Martins (Miro Vieira) de Imbaú e Altamir Ramos, secretário geral de Telêmaco Borba, que representou o prefeito Luiz Carlos Gibson.

De acordo com o presidente do Consórcio, Luizinho Vosniak, foram tratados diversos assuntos. Entre os mais importantes destaca-se o projeto dos resíduos sólidos, o qual encontra-se na fase de implantação e contratação da empresa para fazê-lo.

"Foi comprado um caminhão de pinturas de faixas entre quatro municípios. São eles Telêmaco Borba, Reserva, Tamarana e Tibagi. Está no final as discussões dos projetos de instalações de câmeras de monitoramento no consórcio, e que todos os prefeitos presentes estão satisfeitos com as atitudes do Consórcio Caminhos do Tibagi", finaliza Vosniak.

Imagem/arquivo

Luiz Carlos Vosniak, presidente do Consórcio Caminhos do Tibagi, valoriza o esforço coletivo dos prefeitos no fortalecimento da região