O Momento Devocional desta segunda-feira (21) teve a participação dos alunos, professores e coordenadores das escolas que participaram do Concurso de Desenho "Pela Paz na Cidade" realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Cultura, Esporte e Recreação e Assistência Social. Os alunos premiados foram apresentados ao prefeito Luiz Carlos Gibson, secretários municipais, servidores e comunidades durante a abertura dos trabalhos da semana.
Os 12 desenhos escolhidos compõem um calendário da Rede de Proteção de 2014 (julho de 2014 a julho de 2015). Para o secretário de Educação, Celso Augusto de Oliveira, o trabalho é uma conscientização para a cultura da paz.
O prefeito Gibson também destacou o trabalho das crianças e parabenizou os ganhadores. "Estamos felizes por nossos alunos participarem de atividade que contribuem para a não violência na nossa cidade", ressaltou.

Os alunos da Escola Municipal Artur Costa e Silva, Ana Pérola Oliveira da Silva, Milene Ribeiro, Nicolas dos Anjos Silva, e Igor Melo dos Santos tiveram seus trabalhos selecionados. Eles são alunos das professoras Ana Maria de Castro Carmo, Elisangela Aparecida Bueno, Cilene Aparecida da Silva e Elenice Mello dos Santos.

Na escola Mãe do Perpétuo Socorro o selecionado foi Armando Augusto Lara de Almeida e Helena Domingues de Souza, aluno das professoras Sandra Mara de Fátima Souza e Danieli Campos de Moraes.
Thomas Jefferson da Silva Sales do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Anita Malfatti, aluno da professora Vanessa de Lourdes Ávila foi premiado.

O CMEI Candido Portinari foi premiado com o trabalho da Laura de Souza Ribeiro, aluna das professoras Olivia Pereira e Tatiane Lopes Gonçalves.
O trabalho selecionado da Escola Municipal Leopoldo Mercer foi de Shauane Witória Oliveira dos Santos aluna da professora Danielli Altino de Moraes.

Da Escola Municipal Regente Feijó, o trabalho de Isabela de Oliveira Pontes da professora Jackeline Eckermann foi premiado.

Wellington Henrique de Assis Barbosa e a professora Sandra Antunes de Souza da Escola Fabiana Braga Cortes foi selecionado.

A Escola Etelvina Arzua Costa foi o destaque com o trabalho de Fernanda de Oliveira Proença da professora Edivane Oberek.

Foto: Alunos e professores receberam os prêmios durante o Momento Devocional