Na noite de 5 de junho, dezesseis presidentes de bairros receberam a certificação do Curso de Extensão em Liderança Comunitária do IFPR (Instituto Federal do Paraná) Câmpus Telêmaco Borba. O curso se realizou graças à parceria com a Prefeitura de Telêmaco Borba, parceira nas ações do IFPR.
A diretora geral do Câmpus do IFPR de Telêmaco Borba, professora Karina Mello Bonilaure; o prefeito Luiz Carlos Gibson; vice-prefeito, pastor Dã Gonçalves Cortez o diretor de Planejamento e Administração do Câmpus, Rubens Felipe Ribeiro; o paraninfo da Turma, professor Joel Júnior Cavalcante; a patronesse da Turma, Alana Karen Pereira participaram na mesa diretiva do evento.
Também participaram da cerimônia, as seguintes autoridades: o presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Ramos (Carlão); o vice-presidente Vereador Maurício de Castro; o vereador Everton Fernando Soares (Toto), o assessor Especial para Assuntos Políticos da Prefeitura, André Luiz Romanowski do Nascimento e o ex-prefeito da cidade de Curitiba Dr. Luciano Ducci.
O pastor Dã ressaltou, em seu discurso, que os administradores devem construir pontes e não cercas. Corroborando com estas palavras, o prefeito Gibson comentou que é uma grande satisfação termos construído essa ponte entre a Prefeitura e o IFPR e destacou a parceria firmada no Programa Mulheres Mil.
A diretora Karina parabenizou os Líderes Comunitários "Parabéns a vocês, alunos extraordinários, por serem líderes e tomarem a frente em benefício do outro."
Imagem
Líderes comunitários comemoram, com as autoridades, a certificação do Curso de Extensão em Liderança Comunitária do IFPR (Instituto Federal do Paraná) Câmpus Telêmaco Borba

FONTE - IFPR/Câmpus de Telêmaco Borba