O prefeito Dr. Marcio Matos recebeu na manhã desta sexta-feira (27), no Gabinete do Paço das Araucárias, um grupo de pastores da Igreja Adventista do 7º Dia de Telêmaco Borba.

Participaram os pastores Rafael Stelle, Vinicius Moletta e Hugo Oliveira, o ancião da igreja Osvaldo de Souza Santos e o advogado Dr. Luís Fabiano de Matos.

Na oportunidade, o prefeito foi contemplado com um exemplar do livro o intitulado: “A maior Esperança”, distribuído gratuitamente pela Igreja Adventista.

Dr. Marcio agradeceu a visita e as palavras de apoio pela sua reeleição e destacou que o trabalho desenvolvido no município será mantido com a mesma intensidade e determinação.

O pastor Hugo considerou importante a visita e avaliou como positiva. “Foi bom ouvir que Telêmaco Borba prospera, e que o espiritual não está sendo deixado de lado. Estão sendo investidos recursos para a segurança da população”, concluiu.