A agenda da semana do prefeito Luiz Carlos Gibson com o Governo do Estado foi o destaque desta segunda-feira (20) durante o Momento Devocional.
Nesta terça-feira (21), o chefe do Executivo tem audiência com o presidente da Cohapar Abelardo Lupion para tratar de novos programas de habitação para o município. Na sexta-feira (24), o prefeito Gibson mais uma vez vai reivindicar o Batalhão da Polícia Militar para o município. "Queremos fazer que as coisas aconteçam, e o trabalho é a melhor forma de se conseguir", destacou o prefeito enfatizando que devemos fazer a nossa parte.

As conquistas do município, de acordo com Gibson, já são conhecidas e reconhecidas pelo Paraná. "Nós somos referência em Saúde, Educação, Esportes e tecnologia. Nosso Telâmaco Digital é exemplo para outros municípios e vamos apresentá-lo no Rio Grande do Sul", acrescentou.
As secretárias também destacaram as obras e projetos para o município.

O momento de oração foi ministrado pelo vice-prefeito pastor Dã Cortez.