A Administração Municipal de Telêmaco Borba está convidando todos os cidadãos interessados para participarem da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025. O evento será realizado na próxima sexta-feira, dia 12 de abril, às 16h, no plenário da Câmara Municipal.

Além da modalidade presencial, a audiência também será transmitida online, permitindo que os interessados acompanhem os debates e contribuam com suas opiniões mesmo à distância. Para acessar a transmissão online, basta visitar o site oficial da Câmara Municipal de Telêmaco Borba através do link: https://www.telemacoborba.pr.leg.br. Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas previamente para o e-mail: audiencialdo@telemacoborba.pr.gov.br.

A Audiência da LDO 2025 é uma oportunidade valiosa para os cidadãos se envolverem no processo de planejamento e gestão financeira do município. É um momento onde podem ser discutidas as prioridades e metas para o próximo ano, contribuindo assim para a construção de um orçamento que atenda às necessidades e expectativas da comunidade.

Portanto, a presença e participação dos cidadãos nesta audiência são fundamentais para garantir uma gestão transparente e democrática dos recursos públicos. Compareça ou acompanhe online e faça parte deste importante processo de construção coletiva do futuro de Telêmaco Borba.