O prefeito, Dr. Marcio Matos, assinou na manhã desta quinta-feira (07) o financiamento com o Banco do Brasil, no valor de R$ 2,8 milhões para compra de maquinários e equipamentos. Com o valor do financiamento serão adquiridos uma escavadeira hidráulica, uma carregadeira de rodas e uma motoniveladora.

O prefeito destaca a importância da aquisição dos maquinários. “Nossa cidade é um canteiro de obras e isso ainda vai aumentar. É importante que tenhamos equipamentos de qualidade, que deem condições aos nossos servidores de desempenhar o melhor trabalho possível”, afirmou Dr. Marcio, agradecendo ao Banco do Brasil pela confiança na atual gestão.

A gerente dos Escritórios dos Municípios do Paraná Centro, Sônia Maria de Paula, destacou que o financiamento visa fomentar as políticas públicas. “O financiamento é feito com os recursos do próprio banco. O Banco do Brasil está incentivando a setorização para atender e fomentar as políticas públicas. E estamos muito felizes em participar as políticas públicas de Telêmaco Borba”, destacou.

Além do prefeito e da Sônia, também participaram da reunião os secretários Nando Matos (SPUHMA), Dr. Rubens Benck (SGG), Celso Elli Burakovski (SMF), Paulo Rogério Gomes (SMOSP), o chefe de Gabinete, Wanderley Carneiro e o consultor do Setor Público, Heron Severo Moleta.