A Prefeitura de Telêmaco Borba divulga abertura de processo seletivo para oferta de uma vaga para o 9º ano do Ensino Fundamental para bolsa de Estudos UNIFATEB/Dom Bosco para o ingresso no ano letivo de 2024.

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de abril no link https://conteudo.unifateb.edu.br/bolsa-prefeitura-colegio-dom-bosco. A prova presencial será no dia 6 de abril  às 9 horas, na UNIFATEB/Dom Bosco.

As bolsas ofertadas são integrais destinadas a estudantes brasileiros residentes no município de Telêmaco Borba.

O edital completo pode ser consultado no Boletim Oficial nº 2336 de 28 de março.

 

1ª FASE – INSCRIÇÃO

01/04/2024 até as 16h do dia 05/04/2024  - Inscrição através do ambiente virtual no site da UNIFATEB/Dom Bosco, através do link: https://conteudo.unifateb.edu.br/bolsa-prefeitura-colegio-dom-bosco

 

2ª FASE – PROVA PRESENCIAL

06/04/2024, às 09h    - Prova presencial na UNIFATEB/Dom Bosco.

 

3ª FASE – APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

11/04/2024 a 12/04/2024 - Após resultado classificatório da 2ª fase, a Comissão, formada por servidores municipais, publicará em Boletim Oficial a relação dos contemplados para orientações de local e data de comparecimento, os quais deverão apresentar os documentos exigidos nesse edital, sob pena de ser desclassificado.

A data de publicação do resultado final e a data da matrícula dos aprovados, será amplamente divulgada pela instituição de ensino (em sua página da internet) e pelo Município (Boletim Oficial e na página da internet).

Faça seu comentário!

Transparência

Ouvidoria

Vacinômetro

Agenda Vacinas

 

 

 

Ação Organização

Checklist Dengue

Boletim COVID-19

Boletim da Dengue em Telêmaco Borba