O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb) reuniu-se, na quinta-feira (16) para analisar os Pareceres e Balancetes dos meses de novembro e dezembro e o Balanço Anual do ano de 2011 dos recursos do Fundeb.
Participaram do encontro representantes do Poder Executivo, dos diretores das escolas, dos professores de Educação Básica, dos servidores técnico-administrativos das escolas básicas, do Conselho Municipal de Educação e representante do setor de Finanças da Prefeitura de Telêmaco Borba.
A próxima reunião está agendada para 16 de março, às 16h30, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação (SME).